Convite missa de um ano de falecimento do pecuarista Raimundo Sousa, pai da ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Poço Dantas, professora Eva.

EVA E PAI RAIMUNDO SOUSA

   

Os filhos a professora, ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Poço Dantas-PB, Maria Eva de Sousa Lira (PSB), o profissional autônomo Francisco César Neto, o empresário Alexandre Guilherme de Sousa, o ex-conselheiro tutelar, Charles Guilherme de Sousa e Jorge Sousa; netos, genro, noras e irmãos convidam parentes, amigos e o povo das cidades de Poço Dantas, Bernardino Batista, Joca Claudino, Uiraúna, Vieirópolis, Poço de José de Moura, Triunfo, Venha-Ver-RN, Luís Gomes-RN, Coronel João Pessoa-RN e São Miguel-RN para a missa de um ano de saudade em sufrágio da alma de Raimundo Francisco de Sousa e treze anos de falecimento da professora Rosa Guilherme Estrela que realizar-se-á sexta-feira (21) de julho, às 16h30, na Igreja de São José na Vila de Barra de Piabas -zona rural de Poço Dantas-PB. A missa será celebrada pelo padre César Pamplona.

Um falecimento é um acontecimento muito triste, que nos obriga a refletir sobre o pouco tempo de nossas vidas. Ninguém consegue fugir da morte. Mas a morte não precisa ser o fim. Jesus nos oferece a vida eterna. Todos que se voltarem para Jesus serão ressuscitados um dia, para viver para sempre com ele. Não haverá mais tristeza nem sofrimento. A dor da morte de quem amamos é grande mas em Jesus encontramos consolo e esperança.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” João 11:25-26

A família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e esperança.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

zap-o-diario3