Estudante sousense Sara Barreto de Abrantes, filho do empresário Azarias Duque de Abrantes é aprovada em Direito na UFCG CONFIRA!

SARA E ERIVAN

   

A estudante Sara Barreto de Abrantes, residente na cidade de Sousa – PB foi aprovada para o curso de Direito, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017.1 do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande-CCJS/UFCG – Campus de Sousa-PB. A estudante é filha do empresário e diretor-presidente do Grupo Pai Assis (Posto, Pousada e Autopeças Pai Assis estabelecidos em Sousa-PB) e proprietário da empresa Ceará Gás em Carapicuíba-SP, Azarias Duque de Abrantes e Erivan Barreto.

Sara Barreto de Abrantes é irmã do médico Ramon Barreto de Abrantes e do estudante de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCMPB) de João Pessoa, Higor Barreto de Abrantes. São seus avós paternos Sr. José Duque e Sra. Necy Abrantes e avós maternos Manoel João de Oliveira (Manoel Epifânio) “in memoriam” e D. Severina Barreto. Sara Barreto de Abrantes é bisneta do saudoso agropecuarista Assis Barbosa e D. Chiquinha Abrantes de saudosa memória.

Emocionada, a mãe da estudante Sara Barreto de Abrantes, Sra. Erivan Barreto, não esconde, a alegria, o contentamento e a satisfação de ter uma filha aprovada para o curso de Direito. “Nossos filhos são a verdadeira razão do nosso viver. Agradecemos a Deus por ter nos dado filhos tão dedicados”, disse Erivan Barreto.

Radiante com a aprovação Sara Barreto de Abrantes diz que essa conquista não é um mérito só dela. “Dedico esta conquista aos meus pais, aos meus irmãos e aos professores dos Colégios Monteiro Lobato e Ação Colégio e Curso de Sousa-PB nos quais estudei. O apoio e compreensão da minha família foram muito importantes. Não dá pra explicar a emoção, só quem passa e se dedica é quem sabe. Ver a felicidade da minha família não tem preço. Hoje sinto a realização de um sonho e a sensação do dever cumprido”, disse Sara Barreto de Abrantes.

“A nossa família está muito feliz com a aprovação da nossa filha Sara para a área jurídica e mais ainda o ingresso será para uma Universidade pública. Ela sempre demonstrou interesse em Direito. Sara é uma pessoa esforçada, determinada, capaz, exemplo de força de vontade e focada em seus objetivos. Agora estamos saboreando o resultado de tudo isso e consideramos que a sua aprovação é um grande acontecimento que mudará de vez a sua vida. Ela tem um grande potencial e um futuro promissor”, comemora o empresário Azarias Duque de Abrantes.

     

SARA E FAMILIA

   

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

zap o diario