Familiares e amigos celebraram o casamento de Rafael Antunes e a psicóloga Polliany Abrantes, filha do empresário Batista de Duda e da servidora pública, Gildete Abrantes.CONFIRA!

3cbb92a2-27f5-4962-ba32-6057063fdace (1)000

   

Familiares e amigos celebraram sexta-feira (3) de março, às 20h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios em Sousa-PB, o cerimônia de casamento da psicóloga Polliany Abrantes Silva e Rafael Antunes de Oliveira. Polliany Abrantes é filha do empresário João Batista Alves da Silva (Batista de Duda) e da servidora pública Gildete Abrantes. São seus avós maternos Sr. José Duque e Sra. Necy Abrantes. São seus avós paternos o artesão Duda Pedro e D. Julita. Rafael Antunes de Oliveira é filho de João Manoel de Oliveira e da microempresária, Francisca Antunes de Oliveira, residentes em Carapicuíba-SP.

Polliany Abrantes foi até o altar de braços dados com o pai, empresário João Batista Alves da Silva (Batista de Duda), sem esconder a emoção. A celebração foi reservada e restrita aos familiares do casal. Cerimônia linda, noivos emocionados, família e amigos muito felizes. E o que dizer da emoção com a entrada de Maria Clara com as alianças? Destaque especial para a entrada da daminha Annelise que encantou os convidados. Antônia Neta da Comunidade Jesus Pérola Preciosa emocionou os noivos e convidados cantando músicas religiosas.

“Foi muito especial, por todos os votos de felicidade que as pessoas nos desejaram. Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família”, disse Polliany Abrantes.

A cerimônia de casamento teve como celebrante o padre Eliseu Soares de Oliveira, Administrador Paroquial da Paróquia São Joaquim e Santana de Vieirópolis-PB. Após o casamento os recém-casados recepcionaram os convidados na Tok Top Buffet e Recepção situado na Tiburtino Rabêlo de Sá, 97 – Jardim Sorrilândia, Sousa – PB. O casamento dos sonhos da psicóloga Polliany Abrantes e Rafael Antunes teve tudo o que define uma cerimônia perfeita: familiares e amigos próximos, uma festa bem planejada e fotos para a posteridade. Os recém-casados fixaram residência em Carapicuíba-SP.

Foram padrinhos dos noivos o médico Ramon Barreto de Abrantes/Jéssica Abrantes de Oliveira; fisioterapeuta Sóstenys Abrantes de Brito/dentista Wilma Abrantes de Brito; professor Demóstenes Fernandes/assistente social, Allane Abrantes; Albenides Duque de Abrantes/comerciante Gorete Moreira de Abrantes; comerciante Galego Pedro/servidora pública Geórgia Abrantes; empresário Wanderley Chagas/Edna; empresário João Chagas (Bibi)/Neuma; comerciante Iordan Alves/ Elaine Estrela; Ronan Guilherme/Mayara Abrantes; estudante de psicologia Jônatas Barros/psicóloga Débora Trajano e Fabrício Rodrigues/Juliana Silva.

Presentes à cerimônia religiosa médico Antônio Enéas de Brito/Gilma Abrantes; José Duque e Necy Anrantes (avós da noiva); empresário Azarias Duque de Abrantes/Eryvan Barreto; empresário Valdeci Emídio Gomes/comerciante Zeffinha Abrantes; comerciante Ananias Duque de Abrantes/Zenilda Souto; diretor adjunto da Rádio líder FM, Rafael Estrela/comerciante Marise Gomes de Abrantes; Adonias Duque de Abrantes/conselheira tutelar, Aparecida Oliveira; advogado, jornalista e servidor público, Abdias Duque de Abrantes/farmacêutica Anadélia Guedes Duque de Abrantes; empresário Dênis Abrantes/farmacêutica Maylla Abrantes; Edivânia Furtado; Acilon Duque de Equitane/Corrinha Moreira; Antônio Guilherme; José Netto; freira Kyara da Comunidade Jesus Pérola Preciosa; Flávio Romero; estudante de medicina Higor Barreto de Abrantes/estudante de medicina Bruna Oliveira.

Ainda estiveram presentes estudante de medicina Melque Emídio; comerciante Gilda Abrantes; comerciante, bancário e contador Alan Gonçalves/enfermeira Mayanne Abrantes; Sara Barreto de Abrantes; empresário Jonatan Machado de Abrantes/estudante de Psicologia Mônica Abrantes; estudante de Arquitetura, Letícia Abrantes; Simony Alves; Corrinha Alves; Açucena Moreira de Abrantes; Narazé Alves; Kauany Furtado de Abrantes; Ênio Abrantes Brito; Allecia Abrantes; Giovana Abrantes; Regina Antunes Oliveira; Danilo Moreira Duque; Gineide Abrantes; Yan Sávio de Abrantes; Sabrina Estrela; Arthur Estrela; Helder Alves/Daniela Giselli, dentre outros.

A animação da festa ficou por conta do músico Damião e Lázaro no teclado. Cobertura fotográfica de Tatá Costa Fotografia.

FOTOS!

               

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

zap o diario